Festas Infantis 1346085646_432771850_7-Decoracao-com-baloes-para-festas-e-eventos-

Published on agosto 27th, 2013 | by Festabox

0

Como fazer flores de balão para decorar festas

Festa sem balão não é festa. Afinal, essa tradição de muitos anos, deixa tudo mais bonito e divertido não é?! Seja qual for o tema da festa, o motivo, a idade do aniversariante ou o local, os balões não podem faltar. Por isso, vamos lhe ensinar como fazer flores de balão.

decoração com balões

A decoração com balões varia de acordo com a ocasião. Se for uma festa de criança, por exemplo, os balões são mais coloridos. Já em festa de adulto, a decoração é mais discreta, geralmente com balões de uma ou duas cores.

Mas, se tem uma coisa que cai bem para todas as ocasiões, são as flores de balão. Fogem da decoração tradicional, com os cachos de balão, deixando a festa muito mais bonita e diferente. Simples detalhes que fazem toda a diferença.

 flores de balão para festas

Por tanto, se você vai fazer uma festa de aniversário, noivado, chá de panela, chá de baby e etc, saiba como fazer flores de balão e tornar o momento ainda mais bonito.

Você vai precisar de:

– 5 Balões de uma cor;

– 1 Balão amarelo ou de outra cor;

– Fita pra amarrar;

Como fazer:

Encha os balões e prenda dois pelo nozinho. Prenda os outros três também juntos, como na foto 2. Depois, una os dois cachos. Encha o balão do centro, com a cor diferente, em um tamanho um pouco menor. Arrume os balões de forma que fiquem como na foto 4 e prenda o centro no meio. Pronto!

como fazer flor de balão

Dica: não faça a flor com um balão muito cheio, porque além de estourar fácil, a flor fica muito grande e perde toda a graça.

Aproveite e confira nossa sessão de bexigas e balões e garanta a sua decoração com flores de balão!

Tags: , , ,


About the Author



Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑

UA-10329417-1