Festa Bailarina: Uma Decoração Delicada e Clássica. - Blog Dicas FestaBox

Festa Bailarina: Uma Decoração Delicada e Clássica.

Muitas meninas fazem ou querem fazer aulas de balé em suas escolinhas e acabam se encantando com o mundo da dança. Muitas mamães com orgulho de suas filhas fazem essa linda homenagem, montando uma Festa Bailarina. Esse tema é perfeito desde chás de bebê até festas de aniversário.

festa_bailarina

O Ballet, ou balé em português, surgiu na Itália na época do Renascimento, e foi criado como uma dança para se dançar ao som de um concerto. Os passos e posições foram aperfeiçoados ao longo dos anos em outros países, com mais ênfase na França, de onde vem o vocabulário do balé, e posteriormente na Rússia. Como símbolo de leveza e equilíbrio, a bailarina é vista como uma dançarina harmoniosa, dedicada e disciplinada, devido a dificuldade da execução de uma dança perfeita. Os símbolos que mais representam a bailarina são sua linda saia tutu e sua sapatilha de ponta.

Bailarina_festa

Para decorar uma Festa Bailarina de sucesso é indicado trazer os itens do ballet para festa, sendo que a cor rosa é predominante em seus diversos tons, porém com o tom rosa claro como o principal. Seguindo o tema, você pode vestir a aniversariante como uma bailarina e convidar as amiguinhas a fazerem o mesmo, elas irão adorar!

Bolo_bailarina

Utilize os artigos de Festa Bailarina que possuem detalhes e ilustrações delicadas de lindas bailarinas em poses da dança, e monte a mesa principal com um bolo de glacê inspirado na saia tutu das bailarinas. Em volta do bolo organize os doces em potinhos e os docinhos mais a frente, dentro das forminhas decoradas. Na mesas dos convidados disponha os artigos descartáveis do Tema Festa Bailarina e distribua bandejas com salgados e doces.

Comemore sua festa com muita praticidade e com a beleza de uma bailarina usando os artigos de Festa Bailarina da Festabox.

(Visited 2.932 times, 4 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply