Dicas Festa Club Penguin - Blog Dicas FestaBox

Dica Festa Club Penguin

Dicas Festa Club Penguin:

Você já pode montar uma Festa de Aniversário super divertida  para meninos ou meninas de qualquer idade , decorado com os pinguins mais legais do momento. São diversos descartáveis (balões, copos, pratinhos, vela, convite) e muitos outros artigos para você preparar de uma festa inesquecível.

Uma grande vantagem desse novo tema é a sua grande variedade de cores, assim você pode soltar sua imaginação e usar a criatividade na hora de montar sua decoração, usando, por exemplo, baleiros, guardanapos, forminhas para doces e balões metalizados,Dicas Festa Club Penguin

todos bem coloridos para animar ainda mais sua Festa Club Penguin.

Conheça a História do Club Penguin:

Dicas Festa Club Penguin

O Club Penguin foi lançado como um jogo inteiramente apropriado para crianças entre 8 e 12 anos, no qual se tem um mundo virtual formado por uma ilha coberta de gelo e neve e as crianças podem escolher um personagem na forma de avatar-pinguim para ingressar nesse mundo.

Esse é um dos mundos virtuais criados para crianças que mais cresce no mundo, mantendo operações no Canadá, Brasil, ReinoUnido e Austrália. Lá é possível se divertir gratuitamente com jogos e interagir com outras pessoas em um ambiente super colorido e seguro, pois há uma sofisticada tecnologia de filtros de palavras e muitos moderadores on line.

Também é possível fazer uma assinatura do jogo, o que dá acesso a muitas outras atividades dentro da ilha, como decorar seu iglu (onde os pinguins moram) ou comprar roupas. Há ainda os Puffles, criaturinhas super fofas que podem ser adotadas por qualquer pinguim nas cores Azul e Vermelho e por assinantes em outras diversas cores, e as divertidas Festas da Ilha, na qual itens grátis são liberados para que qualquer pinguim possa pegar.

Agora que você já está inteirado sobre a história do Club Penguin, está pronto para fazer a Festa com esse divertido tema infantil, aproveite!

(Visited 203 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply