Dicas para Festa Rosa e Marrom - Blog Dicas FestaBox

Dicas para Festa Rosa e Marrom

Já cogitou fazer uma festa rosa e marrom? Pois essa opção pode deixar a sua celebração muito mais charmosa, aumentando a animação do evento  a partir de uma decoração com elementos que combinem diversos tons dessas duas cores, desde os mais claros até os escuros.

Por se tratar de uma decoração elegante e versátil, você pode aplicá-la em vários tipos de festas, como aniversários infantis, chás de bebê, chás de panela, aniversários femininos, casamentos e muito mais! Basta usar o bom senso e a criatividade na hora de escolher os artigos para festa.

Dicas para Festa Rosa e Marrom

festa_rosaemarrom_festabox5

 A primeira dica é planejar todos os detalhes com o máximo de antecipação. Para evitar problemas, faça uma lista de tudo o que você precisará e confira se os itens necessários podem ser encontrados em tons de rosa e marrom.

Caso você queira deixar sua festa ainda mais personalizada, escolha um tema que combine com essas cores. Festas com um estilo mais rústico podem abusar de artigos em tons de marrom, enquanto os eventos com caráter mais romântico devem ressaltar os elementos na cor rosa.

O design dos convites deve ser escolhido conforme o tipo de festa. E é fundamental que acombinação de marrom e rosa esteja presente neles, pois assim, os convidados já terão uma ideia de como será o evento. Esse detalhe também demonstra cuidado em manter harmônico tudo que está relacionado à festa.

 

festa_rosaemarrom_festabox2

 Dependendo da sua preferência, é possível garantir um visual mais tradicional ou um mais inovador. Se você gosta de decorações convencionais, as listras e bolinhas são ótimas opções para combinar as cores rosa e marrom. Mas se você prefere um aspecto mais moderno, recomenda-se o uso de artigos com formas irregulares e descontraídas.

 

Enfeitar o local com balões é uma das melhores alternativas, pois eles chamam atenção e conferem grandiosidade à decoração do evento. Além disso, vale caprichar em itens como copos, guardanapos, toalhas, entre outros, mantendo tudo nas cores rosa e marrom. Se a sua festa tiver uma mesa principal, reservada para o bolo e guloseimas, é melhor escolher artigos em tons mais fortes para esse espaço. Já para as mesas dos convidados, o mais indicado é optar por tonalidades mais claras.

 

festa_rosaemarrom_festabox4

 Os alimentos que serão servidos na festa rosa e marrom também podem estar associados ao tema do evento. Bolos, doces e salgadinhos podem seguir a decoração, basta que eles sejam elaborados com glacês, coberturas e ingredientes que apresentem essas tonalidades. O mesmo vale para bandejas eforminhas, que devem ser customizadas com essas cores para garantir um visual mais agradável.

 

festa_rosaemarrom_festabox6

festa_rosaemarrom_festabox7

festa_rosaemarrom_festabox3

 

 

(Visited 1.867 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply