Dicas para montar looks carnavalescos e cair na folia com sofisticação

Dicas para montar looks carnavalescos e cair na folia com sofisticação

Contagem regressiva para o Carnaval, dias de pura folia e animação que não tem hora pra acabar. Cara do verão e do Carnaval, as roupas práticas, leves e divertidas são sempre as preferidas.  Na rua, no bloco, no salão, as cores fazem a alegria. Por isso, trouxemos super dicas para montar looks carnavalescos e cair na folia com animação, leveza, e, por que não, sofisticação?

dicas-para-montar-looks-carnavalescos

Deixe os looks sóbrios de lado. Aposte nas cores e estampa com temas florais, criações multicoloridas, brilhos, maxi colares, plumas e paetês. Mas tenha cuidado. Não é porque é Carnaval que você vai carregar no look (a não ser que esta seja a proposta da folia, claro). Misturar informações desencontradas no visual faz a roupa perder o charme.

Outra dica importante é apostar no conforto. Nada é mais elegante do que estar confortável no Carnaval. Evite abusar de saltos, porque eles podem estragar a festa e, principalmente, machucar os pés.

Look para pular Carnaval na rua

Para quem gosta do tradicional carnaval de rua quase tudo é permitido. Se você for sair em um bloco, que sempre exigem o abadá, é a hora de usar a criatividade e imaginação. Customize seu abadá e combine com shorts e minissaias. Não esqueça: sapatos confortáveis tornam a  folia muito mais divertida.

dicas-para-montar-looks-carnavalescos

Look para pular Carnaval no salão

Os carnavais de salão atraem muitos foliões que gostam de se divertir com lindas fantasias. O visual é um pouco mais formal, sem deixar de lado a leveza e o conforto para dançar a noite inteira. As máscaras estilo Carnaval de Veneza também fazem parte do salão e são um luxo.

Calçados para pular Carnaval

Esqueça, salto alto e Carnaval só se for para as passistas profissionais. Para pular este Carnaval com conforto e estilo aposte em calçados rasteiros e charmosos como os espadrilles sem salto, ou até mesmo sapatilhas e rasteirinhas. O salto é recomendado apenas para camarotes ou baladas mais sofisticados, fora isso, dispense-o e vá curtir a folia numa boa!

dicas-para-montar-looks-carnavalescos

Acessórios para usar no carnaval

No carnaval é permitido abusar nos brincos, colares e pulseiras. Mas se você vai ficar pulando o dia e a noite inteira, os acessórios podem acabar atrapalhando, por isso, não carregue muito.

Já para sair nos blocos e desfiles, os acessórios pequenos que possuam fechos resistentes são mais indicados. A sugestão é, por exemplo, usar um maxi brinco e um rabo de cavalo, combinação perfeita e infalível.

Gostou das nossas dicas para montar looks carnavalescos super lindos e sofisticados? Para te dar mais uma forcinha a arrasar neste Carnaval, a Festabox também tem tudo o que você precisa para deixar o look carnavalesco ainda mais animado! Confira nossos adereços de carnaval!

 

(Visited 529 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply