Festas Infantis dicas-festa-chiquititas-destaque

Published on julho 24th, 2013 | by Festabox

0

Festa Chiquititas

O Tema Festa Chiquititas está chegando. A novela que se originou na Argentina, e ganhou versões em países como o México, Portugal Romênia e Brasil nos anos 90, volta às telinhas nacionais para o delírio da criançada.

Dicas de Festa Chiquititas:

São pratinhos, copos, vela, sacolinhas surpresa, forminhas para doces, toalhas de mesa, convites, guardanapos, painéis de parede e muitos outros artigos para montar uma super festa. Não esqueça de complementar esses itens com balões, descartáveis para refeição, baleiros e bandejas nas cores que combinam com o tema.Festa Chiquititas

Duas dicas interessantes para deixar sua Festa Chiquititas ainda mais especial seriam:
– Vestir o(a) aniversariante com o uniforme dos personagens. Assim ele já entra no clima da festa e, com certeza, vai ficar muito animado de entrar nesse mundo encantado das Chiquititas.
– Colocar as músicas da novela para tocar durante a festa e incentivar as crianças a dançarem as tão famosas coreografias. Com certeza será muito divertido.

História Festa Chiquititas:

Depois do grande sucesso de Carrossel, a emissora SBT decidiu continuar apostando no público infanto-juvenil e relançar a trama que se passa no orfanato Raio de Luz, com todos os seus mistérios, diversão, amizade, música e paixões.

Esse super lançamento da TV agora virou uma mega novidade em decoração de Festas Infantis para várias idades.
Você poderá montar o Aniversário do seu(sua) filho(a) contando com uma variedade incrível de produtos estampados com os personagens mais divertidos das Chiquititas.

Por fim, é importante que você acompanhe de perto o lançamento da linha completa dos produtos de Festa Chiquititas para fazer uma festa diferente, que vai deixar seus convidados encantados com a novidade.


About the Author



Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑