0

Festa de Casamento

Organize de forma original essa ocasião inesquecível de sua vida.

festa de casamento é uma das mais tradicionais da sociedade. Ela representa a união de um casal, que formará junto uma nova família. Assim, tanto a cerimônia como a festa de casamento devem ser um momento inesquecível tanto para os noivos quanto para seus convidados.

noivos

Para começar os preparativos da festa de casamento, é preciso ter em mente a quantidade certa de convidados, o salão e a igreja onde será realizado o evento. Sabendo-se a quantidade exata de pessoas que irão participar desse momento, os custos serão mais acessíveis e permitirão maior criatividade para os detalhes. Mas se lembre de que tudo deve ser planejado com pelo menos um ano de antecedência, para que possa ser organizado com mais calma e evitar imprevistos e falhas.

Hoje em dia, as festas de casamento possuem uma rede comercial especializada. Existem diversas empresas de decoração e iluminação de ambientes, confeitarias, fotógrafos, buffets, lojas para locação de vestidos e ternos de casamento, salões de festa, entre tantas outras. De todos esses pontos que precisam ser analisados, há dois principais que chamam a atenção dos convidados durante a festa: a iluminação e a decoração.

A iluminação, de modo geral, pode ser feita com luzes coloridas, como as encontradas em casas de show e boates, criando um ambiente confortável e agradável ao público. Porém deixe apenas a pista de dança menos iluminada, porque muitos convidados preferem ficar acomodados em suas mesas aproveitando o ambiente.

A decoração, por outro lado, é mais difícil de ser organizada. Muitas noivas ficam em dúvida sobre quais seriam as melhores combinações de cores e arranjos de flores. Como recomendação, escolha no máximo dois ou três tipos de flores para os arranjos e aproveite o jogo de cores e luzes para criar a decoração perfeita.

Um recurso interessante para entreter os convidados durante o casamento são os artigos para festa. Eles servem como um atrativo a mais, uma espécie de fantasias improvisadas. Os mais comuns incluem chapéus, cartolas, máscaras, perucas, confetes, serpentinas, gravatas (as coloridas, não as tradicionais de cerimônia) e muitos outros, que costumam ser usados principalmente na pista de dança. Outros acessórios, como bonequinhos com os rostos dos noivos, caixinhas porta-lembrança, sapatinhos de gesso ou qualquer objeto que represente a união do casal são perfeitos para tornar o casamento memorável e divertir os convidados e os noivos. noivos2

(Visited 403 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *