Festa Infantil Circo, abram as cortinas que o espetáculo vai começar! - Blog Dicas FestaBox

Festa Infantil Circo, abram as cortinas que o espetáculo vai começar!

Respeitável público! É com imenso prazer que trazemos até vocês nossa mais nova linha de artigos para festa Circo! No clima de espetáculo circense, a decoração para festa infantil Circo é uma forte tendência para aniversários de criança, pois fazem os pequenos entrarem no maravilhoso mundo da imaginação e da fantasia.

festa-infantil-circo

Picadeiro, palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas, show musicais, leões, elefantes, são as principais atrações do circo que fazem as crianças, e até mesmo os adultos, se encantarem. Todo mundo gosta de ir ao circo, não importa a idade. Afinal, poder voltar a ser criança, nem que seja por alguns instantes, é bom demais, não é?!

decoração-festa-circo

festa-infantil-circo

É nesse clima que a festa Infantil Circo acontece! Os convidados a comparecer ao picadeiro, por exemplo, já recebem o convite da festa no formato de ingresso. E, ao chegarem, se deparam com um mundo de cores vibrantes e muita alegria.

Artigos para festa infantil Circo

Entre os produtos para a festa Circo podemos encontrar tudo o que remete ao mundo circense. Suporte para forminhas de doces no formato de carrossel, cachepot no formato de carrinho de pipoca, e o tradicional chapéu do aniversariante, que aqui se transforma em gravata de palhaço são alguns dos produtos criados para inserir a garotada no fantástico mundo do circo.

decoração-circo

Vem conhecer nossa mais nova linha de artigos para festa Circo e realizar uma festa super divertida! Os produtos Circo são uma parceria com a Cromus Festas!

Curiosidades sobre o circo

– Circos existem desde a antiguidade. Durante o Império Romano, por exemplo, grupos de pessoas ganhavam a vida fazendo apresentações na rua, nas casas de famílias nobres ou até mesmo em arenas destinadas às apresentações (anfiteatros);

– Somente em 1769 o circo ganhou o formato conhecemos atualmente. Foi o inglês Philip Astley que organizou as apresentações circenses, destinando também uma tenda de lona para as apresentações;

– Os palhaços brasileiros que fizeram mais sucesso foram: Carequinha, Arrelia, Torresmo e Piolin;

– Em 27 de março comemora-se o Dia do Circo. É uma homenagem ao palhaço Piolin que nasceu nesta data, no ano de 1897.

(Visited 3.513 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply