Festa Infantil Rosa e Marrom - Blog Dicas FestaBox

Festa Infantil Rosa e Marrom

Tendência deixa a decoração com um aspecto mais animado

Festa de criança precisa ser bastante animada e divertida, por isso, é importante caprichar nos elementos que podem ajudar a deixar a comemoração mais descontraída. Uma forte tendência no mercado para a decoração de festas infantis é o uso das cores rosa e marrom, que garantem charme e um bom contraste ao ambiente.

infantilrosaemarrom

A união do rosa com o marrom em artigos para festa gera uma combinação de bom gosto, que confere ao mesmo tempo beleza e descontração à decoração do evento. É possível utilizar diversas tonalidades dessas cores, como rosa provençal, rosa urso, rosa bailarina, ocre, marrom castanho, rútilo, entre outras.

Enquanto o rosa representa a delicadeza e a suavidade, responsáveis por cativar principalmente meninas, o marrom expressa força, o que chama atenção dos meninos. Apesar do contraste entre as duas cores, a combinação delas proporciona um visual equilibrado, o que é ideal para eventos destinados ao público infantil.

Os dois tons podem ser balanceados em vários itens da decoração, desde os enfeites de mesa até os balões espalhados pelo ambiente. Além disso, há uma variedade muito grande de itens feitos com plástico, como copos, pratos e talheres, disponíveis nessas cores, que podem ser usados pelos pequenos sem qualquer problema.

Outra forma de personalizar festas infantis com rosa e marrom é dispor docinhos e salgadinhos associados a

esses tons, como cupcakes, quibes, brigadeiros etc. Investir em guardanapos e forminhas nessas cores é mais uma alternativa para complementar a decoração. O bolo do aniversariante também pode ser customizado seguindo esses tons, podendo ser de chocolate com morango, por exemplo.

Levar em conta as preferências da criança na hora de criar a festa temática é fundamental. Se o aniversariante o personagem favorito dele não permitir a combinação de rosa e marrom, é possível recorrer a temas mais genéricos como bailarinas, ursos, bonecas, cowboys e outros elementos que geralmente são associados às cores da festa rosa e marrom e ao universo infantil.\

Uma ideia cada vez mais usada para combinar marrom com rosa é apostar em enfeites feitos com tecidos que apresentem essas duas cores em estampas de bolinhas, listras, xadrez, desenhos, figuras geométricas ou formas irregulares. Outra sugestão se refere ao posicionamento dos elementos. Quem incluir cupcakes e outras guloseimas nas cores rosa e marrom, por exemplo, pode organizá-los sobre a mesa em forma de montanha, proporcionando um aspecto bem divertido.

infantilrosaemarrom3

(Visited 2.707 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply