Vai ter Festa Junina e Copa! - Blog Dicas FestaBox

Vai ter Festa Junina e Copa!

Nesse ano, na época das Festas Juninas temos uma outra comemoração muito importante para os brasileiros: a Copa do Mundo 2014. Sendo assim, para não ofuscar nenhuma das duas festas, que tal mescla-las e fazer uma Festa Junina Verde e Amarela?

Essa moda está cada vez mais sendo usada, os acessórios e a decoração das típicas Festas Juninas estão tomando as cores da bandeira do Brasil. Pensando nisso, listamos abaixo algumas ideias para que você possa tornar seu arraial uma linda festa da torcida brasileira:

festa_junina_bandeirinhas_brasil

A primeira dica que podemos dar é que planeje a decoração e adquira os produtos antecipadamente. Como a Copa já começou, muitos produtos vendidos nessa época já estão esgotando, mas sempre houveram descartáveis e outros artigos de festa nas cores verde e amarela, os quais você pode coordenar com itens de futebol e produtos do Brasil e continuar dentro da temática Festa Junina Verde e Amarela.

festa_junina_decoracao_copa

Na decoração, as cores principais seriam as cores da bandeira: verde, amarelo, azul e branco, e com a própria bandeira brasileira espalhada pelos cantos da festa. Bandeirinhas e fitas penduradas são de praxe numa Festa Junina sendo assim, esses itens nas cores do Brasil já remetem à Copa do Mundo no seu arraial.

copa-festa-junina-vestido
As roupas da Festa Junina também devem ter detalhes que nos lembrem a bandeira do Brasil, e podem ser encontradas tanto bem detalhadas e temáticas, quanto mais discretas com alguns acessórios completando o visual verde e amarelo.

Festa_junina_verde_e_amarela

As comidas em sua maioria já tem a cor amarela, devido ao milho ser o principal ingrediente de vários quitutes típicos, mas detalhes para servir como forminhas, bandejas, guardanapos e outros itens descartáveis nas cores do tema coordenam a decoração de sua mesa.

Capriche na sua festa, sabe-se lá quando teremos uma outra Copa em casa, não é?

(Visited 657 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply