Guinaticas! Mc Gui Ostentação chegou para sua Festa

Para deixar as guinaticas com o coração a mil, anunciamos o lançamento da coleção Mc Gui Ostentação. Inspirada no funk ostentação, em tons preto e dourado, esse novo tema trabalha com elementos que envolvem luxo e riqueza. Nesse post vamos dar algumas dicas de como você pode decorar sua mesa e de quebra fazer com que essa Festa de Aniversário seja a mais inesquecível de todas!

mc-gui-ostentacao-mesa-decoracao-blog-festabox

Decoração de mesa Mc Gui Ostentação

Esse é um tema especialmente dedicado aos fãs do cantor e nos produtos sempre está presente a figura do Mc Gui. Comece por enviar o convite aos seus convidados. Quando receberem, vão ficar super ansiosos pelo dia da festa!

mcguiostentacao-convite-blog-festabox

Na hora de decorar o ambiente você pode escolher um tecido dourado para dar realce aos produtos sobre a mesa. Utilize balões dourados ou pretos para que dê um toque especial. Sobre a mesa você pode colocar jarras douradas com arranjos de flores. Assim a mesa vai se recompondo e ganhando Ostentação!!

Utilize complementos com a cor dourada ou outra do tema, como as taças para servir drinks, guardanapos, pratos e talheres. Coloque os docinhos em forminhas e no Wrapper. Deixe alguns Cachepot na mesa também com doces ou salgados.

cachepot-mc-gui-ostentacao-festabox

Para dar maior destaque ao Mc Gui e provar o quão fã você é, use o Display Decorativo na mesa principal.

display-mc-gui-festabox

E porque essa é a Festa Mc Gui Ostentação faz todo o sentido preparar lembrancinhas para oferecer a seus convidados. Você pode prepará-las com a caixa surpresa ou optar por criar a lembrancinha utilizando os adesivos do tema. As Guinaticas vão amar!

caixa-lembranca-mc-gui-blog-festabox

Nessa festa use as #hashtags e partilhe muito nas redes sociais! Sua festa vai ser um sucesso. Quem sabe o Mc Gui não vê e curte suas fotos?

                                     “Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é, nem vai ser.”

Até ao próximo post!

(Visited 72 times, 1 visits today)

Related posts: