Lembrancinhas de Festas Infantis - Blog Dicas FestaBox

Lembrancinhas de Festas Infantis

Deixe uma recordação dessa comemoração importante!

Toda festa infantil possui muita cor, alegria, brincadeiras, diversão e artigos decorativos. O momento é muito especial para o aniversariante e todos os detalhes são primordiais para que o evento seja inesquecível e fique marcado na memória dos convidados. Por isso a decoração do ambiente exige planejamento e organização.

Um dos itens indispensáveis nesse tipo de comemoração é a lembrancinha. Ela costuma ser entregue ao final da festa, como forma de recordação para os convidados, e também ajuda a compor a decoração do evento.

Na hora de escolher o modelo, é possível encontrar diversos tipos de lembrancinhas. O mais comum é o saquinho surpresa, que pode ser montado pelos próprios pais. Basta encher sacolinhas que tragam o personagem da festa ou as cores predominantes, com guloseimas de todo tipo: gelatinas, pastilhas, jujubas, chicletes, doces, salgadinhos e até pequenos brinquedos.

lembrancinhagalinha

Porém também pode-se inovar com algumas novidades encontradas no mercado como caixinhas e maletinhas, que têm a mesma funcionalidade, mas chamam mais atenção e conferem à decoração um tom mais sofisticado.

Paras os que desejam sair dos formatos tradicionais, existem certos objetos que também podem ser usados como recordação do evento. As garrafinhas de água, por exemplo, já podem até vir com água ou suco e são itens que as crianças certamente irão utilizar depois da festa. Almofadas, bloquinhos, espelhos, jogos e miniaturas de personagens são outras sugestões. A escolha vai depender do orçamento reservado para a comemoração. Mas não se pode esquecer que, qualquer que seja o objeto, deve combinar com a temática do evento.

Outra maneira de fixar a comemoração na memória dos convidados é personalizar a lembrancinha com a foto do aniversariante. Esse procedimento é bastante usado em itens como imãs de geladeira, chaveiros, cartões, entre outros.

Distribuir lembrancinhas é uma maneira de eternizar o momento, uma forma de demonstrar agradecimento aos que compareceram ao evento e de o convidado relembrar a festa com carinho, especialmente quando os artigos ofertados podem apresentam alguma utilidade para o dia a dia.

Você encontra boas opções em lojas especializadas em lembrancinhas e artigos para festa. Para quem deseja produzir em casa, há algumas possibilidades de baixo custo e fáceis de fazer. Na internet, por exemplo, existe uma grande quantidade de modelos acessíveis produzidos com EVA, isopor e até material reciclável. A escolha vai depender da habilidade e disponibilidade de cada um.

(Visited 649 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply