0

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha, ela voltou!

Criada em 1941 sua primeira aparição foi na revista All Star Comics #8, seu criador William Moulton Marston (psicólogo) a desenvolveu através de um experimento onde criou o poligrafo (detector de mentiras) Marston concluiu por suas experiências de que as mulheres eram mais honestas e confiáveis do que os homens.

Na época dos anos 40 a DC Comics era dominada pelos personagens masculinos com superpoderes tais como Lanterna Verde, Batman, e o principal deles, Superman. Moulton queria mudar essa visão e perspectiva e colocar uma mulher tão forte quanto os principais heróis, E eis que ela surge! Com seu laço da verdade (referência da própria máquina que Moulton criou) e como uma guerreira mitológica nunca vista, ela ganha seu espaço entre os heróis e suas próprias histórias.

E você acha que acabou!? POR ZEUS! Claro que Não!

A Mulher Maravilha também foi para TV, em 1974 (primeira versão) Cathy Lee Crosby fez seu piloto como a heroína, mas essa primeira aparição não foi bem aceita pelo público, pois tinham mudado os tons clássicos da história a da própria personagem.

Então os produtores resolveram mudar e em 1975 surge a série de televisão baseada nos quadrinhos sendo a protagonista Lynda Carter, a série teve 3 temporadas e foi um sucesso e Lynda é lembrada e vista até hoje como a Mulher Maravilha.

Em 2010 depois do grande sucesso Smallville (história do superman) os produtores da DC resolveram testar uma nova série da Mulher Maravilha – porém a história não teve investimento por parte dos produtores e foi cancelada antes mesmo do piloto ir ao ar (você encontra na internet os episódios gravados)

Para os fãs fica aquela tristeza e pensamento “quando ela poderá voltar?”.

Em 2000 também começa o “BIG BANG” dos filmes voltados para os quadrinhos, vemos diversos heróis ganhando vida no cinema te deixando mais próximo com esse universo. Muitos conseguiram fazer até outras versões do mesmo herói.

Mas faltava, faltava uma referência feminina, uma heroína em primeiro plano…

Nos dias atuais o protagonismo feminino ganhou força, hoje não vemos mais a donzela querendo ser salva por um príncipe encantado, hoje conseguimos ver uma mulher independente que pega a responsabilidade pra si e resolve!

Sim, elas também têm vez, e no universo cinematográfico AS HEROÍNAS CHEGARAM… e adivinha com quem!?

Grande HERA! ELA VOLTOU!

E voltou em grande estilo, junto com Batman e Superman no novo filme da Warner Bros, calma ela não vai ficar só na trindade da DC ou no próximo filme que será da Liga da justiça, no próximo ano ela também terá um filme solo (POR ATENA! FINALMENTE) mostrando sua origem e sua força como guerreira – a atriz escolhida para o papel foi Gal Gadot e é uma das apostas de grande bilheteria da Warner…

Veja aqui o Trailer do Filme da Mulher Maravilha que terá seu lançamento em 2017:

Agora vamos à parte mais encantadora de qualquer festa!

A decoração da mesa principal! Nela, quanto mais você expor a criatividade, mais bonito ficará. A Festabox oferece vários artigos para festa do tema Mulher Maravilha, confira: http://goo.gl/P0zJl3

Prato Descartável, Vela de Aniversário, Toalha de Mesa, Caixa Surpresa, Decoração de Mesa, veja mais itens em nosso site: http://goo.gl/P0zJl3

 

(Visited 205 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *