Now United: Conheça os Membros - Blog Dicas FestaBox

Now United: Conheça os Membros

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre o Now United, não é mesmo? Popular entre os pré-adolescentes, o grupo ganhou fama e se tornou o maior de música pop do mundo!

O interessante do grupo é que o mesmo é composto por pessoas de diversas nacionalidades. Ao todo são 16 jovens, entre meninas e meninos que tornam o grupo único.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o grupo? Vem com a gente para as próximas linhas e confira todos os detalhes sobre o Now United

Conheça a história do grupo

Formado em 2017, o grupo foi criado por Simon Fuller, popularmente conhecido por ter produzido os programas American Idol e So You Think You Can Dance que, atualmente, é gerenciado pela XIX Entertaiment. A sua primeira formação foi feita por um processo seletivo.

Os 16 jovens fazem sucesso e já contam com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Além das músicas muito bem cantadas, o grupo arrasa na performance de coreografias muito bem ensaiadas.

Uma coisa é verdade: os pré-adolescentes e adolescentes não param de ouvir Now United. Os fãs estão de olho em cada música nova lançada, por isso as canções do grupo são as primeiras nas playlists de sucesso. As mais populares são:

  • Legends;
  • Crazy Stupidy Silly Love;
  • You Give Me Something;
  • Paraná;
  • All Day;
  • Like That.

Um ótimo tema para festa

Sim, o tema Now United é ótimo para festas e tem sido muito procurado. A popularidade do grupo tornou o tema real e hoje podemos encontrar os mais diversos itens para fazer uma festa totalmente pop e linda.

Uma sugestão ótima para a decoração é utilizar a bandeira de vários países e usar as fotos de cada um dos integrantes. Placas personalizadas também são ótimas escolhas e você pode ver alguns itens super legais para a festança clicando aqui.

Shows no Brasil

2019 foi um ano histórico para os fãs brasileiros do grupo. No ano, o Now United fez 4 shows no Brasil e arrastou grandes multidões com si. O sucesso dos shows foi tão grande que os ingressos se esgotaram e o grupo se tornou ainda mais popular no país.

Conheça os integrantes do grupo

Agora que você já sabe mais sobre o Now United, que tal saber quem são seus integrantes mais de perto?

Diarra Sylla

Diarra é de Senegal e desde cedo carregava o sonho de ser cantora. Sua primeira apresentação foi aos 6 anos de idade, onde pôde mostrar todo o seu potencial, que hoje compartilha conosco através do grupo. 

Apesar de ser contrária à opinião da mãe, que não apoiava a sua carreira no início, Diarra conseguiu provar que vale a pena persistir e seguir seus sonhos. A mãe sempre afirmou que gostaria que a filha fosse presidente ou ministra, mas a música falou mais alto.

Sofya Plotnikova

Sofya é a representante russa do Now United. Sofya, antes de fazer parte do grupo, estudava ballet e brinca que aprendeu a dançar antes mesmo de dar os primeiros passos. Sofrendo com uma professora que não acreditava no seu potencial, Sofya resolveu se arriscar na América e hoje é uma das integrantes do grupo mais popular do momento.

Krystian Wang

Krystian nasceu em Pequim e teve total apoio da sua família, que também é composta por artistas. Ele participou do reality musical Super Boy e logo depois começou os estudos em Nova York. Porém, escolheu seguir a carreira como cantor.

Lamar Morris

O Lamar representante da Inglaterra tem como paixão cantar e dançar. Ele também é ator e participou de alguns curtas e peças de teatro, além da popular série The Hour. Durante a seleção para compor o grupo, ele foi o segundo escolhido.

Heyoon Jeong

Nascida na Coreia do Sul, Heyoon se mudou para Soul quando decidiu seguir seu sonho: ser dançarina. Logo com 3 anos ela começou a se arriscar no ballet e a paixão se tornou tão grande que Hayoon chega a passar dias dentro de um estúdio treinando.

Sina Deinert

A representante da Alemanha também é apaixonada por ballet e começou desde cedo na dança. Porém, aos poucos, o hip hop se tornou parte da sua vida, onde a guiou a participar de uma competição da escola. Descoberta pelo Instagram, Sina foi convidada para passar pela seleção e foi uma das escolhidas para compor o grupo.

Any Gabrielly

Uma coisa é certa, um grupo sem uma boa brasileira não teria tamanho sucesso. Nascida em Guarulhos, Any já cantava, dublava e dançava desde cedo. Com apenas 9 anos, a brasileira interpretou Nala no musical O Rei Leão, da Broadway e, logo depois, dublou a querida Moana. Sem dúvidas, nosso país está muito bem representado.

Hina Yoshihara

Hina começou no mundo da dança ainda muito nova e com apenas 7 anos já se apresentava como líder de torcida. O hip hop a conquistou e a representante do Japão já fez um compilado de vídeos incríveis para a internet.

Bailey May

O sonho era ser jogador de futebol, porém o escolhido de Filipinas decidiu seguir os passos do pai, que também é cantor. Em 2016, após gravar Beautiful Girls ao lado do pai, Bailey teve seu talento reconhecido e passou a ser convidado para diversos programas de TV. Logo depois, o cantor foi o 9° selecionado para fazer parte do Now United.

Noah Urrea

Noah participou do seu primeiro trabalho como artista em 2011, quando fez sua participação no clipe de Blake Shelton, Honey Bee. Noah canta, dança e atua desde os 10 anos, além disso toca diversos instrumentos. O americano tem muito talento e foi o escolhido de número 7 para compor o grupo.

Sabina Hidalgo

Dançar sempre foi o sonho da talentosa Sabina, porém seus amigos sequer davam importância para isto, fazendo com que a menina sofresse bullying por conta do seu sonho. A escolhida mexicana afirma adorar fazer parte do grupo e que nunca imaginou uma realidade tão espetacular como a que ela vivencia.

Shivani Paliwal

A indiana, que teve seu nome inspirado na cidade que nasceu, tem gosto pela dança desde pequena e adorava imitar os programas que passavam na televisão. Ela já vinha participando de competições de música há mais de 3 anos e dentro do grupo ela é a única menina rapper.

Joalin Loukamaa

A finlandesa Joalin teve contato com a dança desde cedo por meio da sua mãe, que tem uma escola de dança no país. A menina que sonhava em mostrar a sua dança para o mundo inteiro, hoje é integrante de um dos maiores grupos da atualidade.

Josh Beauchamp

No Canadá a dança é tipicamente feminina, mas Josh resolveu quebrar os padrões e se arriscar. Mesmo sofrendo bullying, Josh venceu diversas competições e hoje mostra para todos que pode ir muito além!

Savannah Clarke

Savannah se juntou ao grupo no início de 2020, por isso é a integrante mais recente. A australiana já fez diversos comerciais de TV e provou seu talento na novela A Noviça Rebelde, em 2015.

Nour Ardakani

Ao perceber tamanho talento, os pais de Nour a incentivaram a seguir sua carreira artística, porém sem deixar os estudos de lado. Nour postava covers na internet antes de entrar no grupo e conta com algumas letras de música escritas.

membros now united

Enfim, estes são os 16 membros desse grupo que arrasta multidões por onde passa. Gostou de conhecê-los melhor? Que tal ter uma festa com o tema Now United? Confira os itens do nosso catálogo Now United e garanta uma festa com muito estilo e música!

(Visited 11 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Comments are closed.