Passo a passo para fazer lembrancinhas infantis - Blog Dicas FestaBox

Passo a passo para fazer lembrancinhas infantis

Mais uma vez estamos aqui para falar de lembrancinhas, mas desta vez, você vai aprender o passo a passo de como fazer lindas lembrancinhas em formato de cone, utilizando materiais que você encontra facilmente no seu dia a dia. Esse tipo de lembrancinha combina muito com festas de aniversário infantil, mas nada impede que você as leve para qualquer outro tipo de festa que você vier a organizar.

As lembrancinhas têm a função de dar uma sobrevida à sua festa. Por isso, são entregues aos convidados no final como um tipo de recordação daquele momento de diversão que você se esforçou tanto para acontecer e que, infelizmente, tem um horário para acabar.

Aqui vai o passo a passo para você preparar lembrancinhas personalizadas que não podem faltar em festas infantis. Para isso, você vai precisar de:

lembrancinhas-cones-de-papel

• Papel craft.
• Papel rendado.
• Tesoura.
• Fita adesiva.
• Fitas coloridas para enfeitar.

Passo a passo:

1- Primeiro, você deve cortar o papel craft em quadrados. O ideal é que você faça quadrados com lados de comprimento de 15 cm ou mais, para que caibam os docinhos coloridos.

2- Agora, pegue os quadrados já cortados e dobre-os em formato de diamante. Dobre duas pontas paralelas do quadrado, uma de cada vez unindo-as formando um cone.

3– Use a fita adesiva para fixar as pontas.

4- Preencha o cone com doces e guloseimas de tamanho pequeno/médio. Balas de goma, chocolate confeitado ou amendoim doce são ótimas opções.

5- Utilize as fitas coloridas para decorar.

Pronto! Suas lembrancinhas estarão prontas.

Encontre tudo o que você precisa para a sua festa no site FestaBox e prepare uma festa infantil divertidíssima e inesquecível.

(Visited 2.543 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply