Smash the Cake: Ensaios de bebês e seus bolos Blog - Dicas FestaBox

Smash the Cake: Ensaios de bebês e seus bolos

Hoje separamos um novo costume que está cada vez mais crescente entre as mamães, o Smash the Cake. O Smash the Cake surgiu nos Estados Unidos, lugar onde várias ideias inovadoras para o ramo de festas sempre surgem, e consiste em uma sessão fotográfica preparada com um cenário todo especial onde os bebês são clicados esmagando, literalmente, um bolo de aniversário. Normalmente as sessões para o Smash the Cake são para comemorar o primeiro ano do bebê, e todos se emocionam, é uma graça.

smash-the cake

Os fotógrafos relatam que geralmente as crianças nem comem muito o bolo, mas ficam super animadas com a experiencia tátil de uma sessão Smash the Cake. Elas brincam muito com o bolo, muitas pisam e se sujam inteiras, é uma experiencia única que rende ótimas fotos.

Geralmente é aconselhado a fazer essa sessão a partir dos 9 meses do bebê, pois eles já conseguem ficar na postura sentada. Os ambientes são os mais variados, mas lindas praças, à luz do dia, com balões e chão gramado é o preferido das mamães americanas. Fotos de estúdio também são muito pedidas, sendo que o figurino, o bolo e a decoração devem coordenar. As fotos podem inclusive adornar as paredes da festinha de aniversario do bebê, ou serem dadas como lembrancinha para os familiares, ficam lindas.

Confira algumas ideias de Smash the Cake para você também aderir essa moda no próximo aniversario de seu filho:

smash-the-cake-grama

Smash the Cake na grama

smash-the cake-menino

Ensaio Smash the Cake em estúdio

smash-yhe cake-girl

Lindos cliques num Smash the Cake ao ar livre

smash-the-cake-menino

Montagem de uma Smash the Cake

Para lindos produtos de decoração de sua sessão pode contar com a Festabox!

(Visited 4.669 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Leave a Reply