0

Tipos de Festa Rosa e Marrom

A combinação rosa e marrom tem chamado atenção de muitas pessoas, graças ao efeito charmoso que esse tipo de decoração proporciona ao evento. Assim sendo, é possível utilizar essa mistura de tons em vários tipos de celebrações, basta saber adequar as tonalidades e tipos de artigos a cada ocasião.

festainfantil

Festa Infantil

A cor rosa está ligada à suavidade, enquanto o marrom está relacionado à rusticidade. A junção dessas cores permite um aspecto sofisticado, independente do tipo de evento e dos artigos para a festa rosa e marrom, que podem ter desde os tons mais claros até os mais escuros.

Esse tipo de decoração combina muito bem com festas infantis femininas. Para conseguir ainda mais sucesso com o evento, o ideal é escolher itens que, além de apresentarem essas cores, possuam estampa de algum personagem popular ou de animais e objetos adorados pelas crianças como ursos, borboletas, carros, laços, entre outros.Há uma grande variedade de produtos plásticos, como copos, pratos, garfos, colheres e outros itens, desenvolvidos em tons de rosa e marrom, que podem ser usados pelas crianças nessas ocasiões sem qualquer risco.

Chás de bebê também ficam mais elegantes quando a decoração é do tipo rosa e marrom. O cuidado em organizar o evento envolve uma série de detalhes, começando pelo design dos convites, que precisa unir as cores da decoração ao tema principal do evento: bebês. Nesse caso, recomenda-se escolher artigos que tenham uma aparência delicada e aconchegante.

A combinação de marrom e rosa também faz sucesso em festas de casamento, pois a harmonia dessas cores simboliza a união de homem (marrom/rústico) e mulher (rosa/suavidade). Para que a comemoração desse dia especial fique ainda mais bonita, é importante levar em consideração as preferências do casal, adequando os tons de rosa e marrom aos mais diversos artigos, como arranjos de flores, toalhas das mesas, docinhos e, claro, o bolo.

rosaemarrom aniversario

Aniversário

Seja qual for a festa, as lembrancinhas são elementos que não podem faltar. Ao personalizá-las com as cores da decoração e algo que remeta ao anfitrião, a festa ficará ainda mais charmosa e certamente se tornará um evento inesquecível para os convidados.

Aniversários de mulheres adultas são outras oportunidades de utilizar a decoração rosa e marrom. Os únicos cuidados devem ser quanto ao equilíbrio nas quantidades de itens nos dois tons e em relação a escolher artigos que sejam compatíveis com as preferências e a personalidade da aniversariante.

Casamento

Casamento

(Visited 1.123 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *