Festa Virtual: Com Montar a sua?

Como montar uma festa virtual?

Com o isolamento social muitas coisas mudaram, inclusive a maneira de se fazer comemorações, tornando algo presencial em uma festa virtual. Sabemos que uma data importante não pode passar em branco, por isso a festa virtual veio como uma saída para estar perto de quem amamos, mesmo estando longe.

Seja aniversário, chá de panela, chá de bebê, almoço em família ou happy hour, tudo é possível com uma boa organização. Pensando nisso, preparamos este artigo com o passo a passo completo para montar sua festa virtual. Ficou curioso? Vem com a gente!

Uma festa virtual precisa de um convite

Não é porque é uma festa virtual que um belo convite não deve ser feito, não é mesmo? Um convite permite que seu convidado se sinta ainda mais especial, afinal você lembrou dele para fazer parte deste momento de festa.

Atualmente, criar um convite tornou-se algo fácil, afinal aplicativos que possam auxiliar é o que não faltam! Por isso, prepare algo bem interessante, mande para todos os convidados e se prepare para a grande festa!

Arrume-se para a festa virtual

Toda festa pede uma produção! Por isso, aproveite a oportunidade para estrear algo novo, usar aquele batom que a tempos não usa ou o seu boné preferido. Tire o pijama, se arrume e aproveite o momento. Não se esqueça que é um momento especial e mesmo não estando frente a frente, todos estarão por perto!

Tenha um cantinho especial para a ocasião

Está organizando uma festa virtual? Prepare um cantinho especial para a ocasião! Procure posicionar seu celular ou notebook em um lugar estável e em um cômodo que lhe permita aproveitar cada momento. Não esqueça de checar a iluminação, é importante que todos que estarão do outro lado da tela te vejam bem. Se você for bem entendido da tecnologia pode até conectar o computador a TV e se sentir ainda mais perto das pessoas que gosta!

Se outras pessoas da sua residência forem participar, procure evitar barulhos para que todos possam ser ouvidos. Caso vá participar sozinho, use sempre um bom fone de ouvido.

A festa é de aniversário?

Se a festa virtual for de aniversário, uma bela surpresa poderá ser preparada. Nesta hora vale de tudo um pouco, inclusive um kit festa pronto! Seja um vídeo transmitido ou um momento para que cada participante deseje suas felicitações ao aniversariante. Não esqueça de dar espaço para aquele pronunciamento importante do aniversariante!

A festa virtual é surpresa? Se programe bem para que nada saia dos trilhos. Marque o mesmo horário com todos e se encarregue de encaminhar o link da sala de transmissão para os convidados.

Uma festa virtual tem comes e bebes?

Uma festa virtual é uma comemoração e toda boa comemoração merece alguns petiscos. Portanto, programe-se e providencie algo para a ocasião. Pode ser pipoca, amendoim, salgadinhos e até mesmo o seu prato preferido. Se a ocasião for um aniversário você poderá providenciar um pequeno bolo e oferecer (virtualmente) para uma pessoa querida.

A festa é para crianças? Peça para que elas ajudem a preparar algo para a ocasião. Aproveite para sugerir aos pais dos amigos que também façam algo divertido para festejarem o momento.

Se forem todos adultos você poderá combinar um belo brinde. Drinks são sempre bem-vindos e deixarão a ocasião ainda mais gostosa. Esta opção fora de cogitação? Aquela cerveja bem gelada já vale!

Escute o que todos tem para falar

Se a festa virtual tiver muitas pessoas as chances de tudo virar uma grande bagunça são grandes! Por isso, é importante que se fale uma pessoa por vez, para que todos entendam e possam participar do momento.

Se for uma festa de criança é importante que você explique logo no começo que todos devem se ouvir para que seja divertido. Isso pode ser um grande desafio, porém se torna possível se uma brincadeira for feita.

A festa virtual precisa de um líder

Sabe aquele amigo que adora organizar eventos? Chame ele para ajudar a organizar todos os integrantes da festa e garantir que todos tenham a sua vez de falar. É importante que todos falem, pois assim garantimos muito mais proximidade durante todo o evento.

Quer uma dica? Pedir para que se desligue o microfone enquanto a outra pessoa fala é uma grande sacada para que não se tenha interrupções.

Acima de tudo, divirta-se

Os tempos são difíceis e a principal ideia desta festa virtual é que todos possam se divertir e se sentirem próximos. Independente se for uma festa com amigos ou familiares, faça sua parte para deixar tudo mais leve e divertido. Combine assuntos, conte piadas, aproveite para compartilhar aquela novidade e realce o laço entre todos. Procure não falar do momento atual, sabemos o que está acontecendo e este deve ser um momento de total descontração!

Enfim, agora você já tem em mãos todos os passos para fazer uma festa virtual de arrasar! Aproveite nossas dicas e marque a próxima festa com as pessoas que você ama e esta com saudades. Curtiu tudo o que leu? Aproveite para conhecer nossos outros artigos para festejar em grande estilo!

(Visited 6 times, 1 visits today)

Related posts:

Escreva um comentário

Comments are closed.

blog.festabox.com.br